Bolsas de valores em Cingapura e Viena listam Bitcoin e Ethereum

A Cryptocurrency marcou outra grande depois que Bitcoin e Ethereum foram listados nas bolsas de valores em Viena e Cingapura.

Com a listagem do Bitcoin Revolution e do Ethereum, as bolsas de Viena tomaram a terceira posição em uma longa lista do mercado regulamentado para listar os ativos digitais.

Na declaração oficial, a Bolsa de Valores de Viena, também chamada de Wiener Börse, afirmou ter listado a ABTC e a AETH, um produto baseado em Bitcoin e Ethereum da renomada firma, a 21 Shares AG. O chefe de desenvolvimento da bolsa de valores, Thomas Reiner, elogiou a listagem como sendo uma das que fariam a ponte entre as bolsas de valores e a negociação de criptografia.

21 Ações AG lista ABTC e AETH na Bolsa de Valores de Viena

Como resultado da cotação, os investidores seriam autorizados a fazer negócios no mercado de bolsas constantemente monitorado que promete negociações transparentes com liquidações rápidas, como resultado de seus corretores de confiança.

21 Shares AG CEO, Henry Rashwan disse que eles trabalharam incansavelmente para merecer esta listagem e isto significa que seus clientes na Alemanha, Suíça e Áustria poderiam ter acesso ao Bitcoin e Ethereum ETP.

É com a máxima alegria que anunciamos aos clientes de nossa listagem e, particularmente, a disponibilidade de nossos ativos digitais tanto para pequenos investidores de escala quanto para investidores institucionais.

As bolsas de valores de Cingapura permitem aos investidores monitorar o preço dos ativos digitais

21 A Shares AG já foi listada no mercado da Deutsche Boerse XETRA, que se orgulha de não menos do que 90% das ações alemãs negociadas, bem como de ETFs com valor em torno de 30%. A empresa, 21 Shares AG, tem apenas dois anos de existência, mas eles acumularam um pool de clientes e possuem cerca de 100 milhões de dólares em ativos sob seus cuidados.

Em um movimento calculado para impulsionar a adoção de ativos digitais, as bolsas de valores de Cingapura se uniram à cryptocompare.com para listar índices de preços para Bitcoin e Ethereum.

Embora este movimento não signifique que a população de Cingapura será capaz de negociar criptográficos automaticamente, eles teriam acesso a movimentos de preços em tempo real.